QUE A MÚSICA TOQUE A ALMA DE CADA UM.

A idéia aqui é falar e mostrar um pouco do trabalho de grandes artístas da música étnica, experimental, new age, lounge, MPB, Chillout, etc... Mas principalmente, levar um pouco do "Círculo de Cura" para todos.
Desejo que cada ser humano seja tocado em seu coração por esse fantástico instrumento de cura: A música.

Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

SAGRADOS ESPÍRITOS CHEROKEE, SUA FORÇA E SUA VOZ! WALELA

Em minha experiência como instrutor de Tarot, procuro encontrar sons, músicas, para criar uma trilha sonora de fundo em minha aula, que permita tornar o processo de aprendizado mais agradável ainda. Walela é, sem dúvida nenhuma, uma das experiências musicais mais fantásticas que pude utilizar em aula.
O trio Walela, formado por Rita Coolidge, Priscilla Coolidge e sua filha Laura Satterfield; explora a música nativa da América do Norte indígena, trazendo para a modernidade sons que existem há muito tempo.
Rita Coolidge começou sua carreira fazendo backing vocal para cantores como : Eric Clapton, Joe Cocker e Delaney and Bonnie, no fim dos anos 60. Cantou junto com Kris Kristoffersson é mais conhecida por seu trabalho solo no Jazz, rythm & blues e blues, com canções como: We're all alone, I'd rather leave while !im in love,  Don't cry Out Loud. Priscilla e Laura Satterfield têem trabalhos individuais menos conhecidos.

Espero que vocês se deliciem com essas vozes. São espíritos sagrados dos Cherokee.

Discografia:












Walela - 1998












Unbearable love - 2000

Existem outros trabalhos onde o trio atuou junto com outros artístas, mas preferi focar no trabalho do trio.

Fonte: Wikipedia e site oficial. www.walela.com

Ofereço este post ao meu amado amigo Roberto Caldeira. Divirta-se meu Sagrado amigo.

Nenhum comentário: